2 de setembro de 2013

Livro "A Bailarina Fantasma"


Já leu?  eu já... e faço questão de recomendar. é um dos melhores livros da história da literatura brasileira, e um dos meus livros preferidos...

Quer saber um pouco da história? A história da autora Socorro Acioli gira em torno de Clara, um fantasma de bailarina que ronda pelas salas do Theatro José de Alencar. A bailarina fantasma - sempre vestida de azul, quase transparente e de hálito gelado - precisa que alguém resolva algo muito importante que ela não pôde fazer em vida. A escolhida para essa missão é Anabela, filha de Marcelo - engenheiro responsável pela restauração do teatro. Para ajudar Clara, Anabela terá que mergulhar no passado do teatro e embarcar em uma história que envolve amor, ódio e, claro, muito mistério.

Eu recomendo muito muito esse livro... vocês vão se encantar bastante... assim como eu me encantei... esse vele realmente a pena ler e reler.



Nenhum comentário:

Postar um comentário